domingo, 22 de novembro de 2009

Entre nessa Você Também , divulgue , anuncie , ajude este menino, ele merece , um erro médico lhe tirou a liberdade de viver.

3 comentários:

  1. Uma coisa Deus prometeu que um dia Ele ira voltar, e nunca mais as lagrimas nunca mais dor, nunca mais o sofrimento, só a paz e só o amor mt a alegria ao lado do senhor.
    Uma promessa foi feita a mt tempo atraz quando Jesus entres os homens caminhou, posso ouvir as palavras q Cristo ali falor quando esperança já não havia mais, "ñ é preciso temer sempre estarei com vc". Cristo a porta esta esperando um convite para entrar quer fazer morada em seu coração, Jesusesta sempre ao seu lado embora se senti só Ele sempre ouve sua oração e promete lhe estender a mão é só a Ele entregar seu coração. ao lado de Deus teras prova? sim! mas a diferença é q ñ estará só!"Isaias 41.10" ñ temas pq contigo eu estou ñ t assombres pq eu sou teu Deus te fortaleço te ajudo com minha destra fiel
    e quando algun sonho te pertubar jámais acorde pq vou estar sempre ao teu lado pra ti amparar.
    Jeus te diz: sempre contigo estarei nos teus momentos de angustia e dor é só segurar minha mão. estaremos orando por seu filho! Aesperança é Jesus!!

    ResponderExcluir
  2. Osmarino e familia31 de março de 2010 23:18

    Cristiam estamos orando por voce e tudo vai dar certo!!! Abraço,fiquem com Deus. Osmarino e familia.

    ResponderExcluir
  3. Osmarino,Edy,Douglas,João e Ingrid!!!2 de abril de 2010 22:45

    Cristian Deus esta contigo,voce vai vencer...abraços!!!!!!!

    ResponderExcluir